Cinema

Live-action de Aladdin pode ter continuação

Escrito por Vitor Andrião

Depois da onda de sucesso da Disney com os seus live-actions, Dan Lin produtor de Aladdin foi entrevistado pela plataforma ComicBook.

No entanto, durante a entrevista Lin revela que tem vontade e pensa em continuar a história dos personagens nos cinemas.

“Quando fizemos este primeiro filme, queríamos apenas fazer o melhor que pudéssemos e permitir que o público nos dissesse se queriam ver mais. E eu diria que eles querem ver mais. Eles assistiram a este filme várias vezes. Nós temos muitas cartas de fãs sobre pessoas que realmente voltaram para assistir e elas levaram seus amigos e sua família. Nós sentimos então que há mais histórias para contar. Nós vamos tratá-lo da mesma maneira que tratamos o filme original de Aladdin e não vamos fazer um remake cena por cena de tudo que já foi feito antes. Estamos realmente olhando para o que já foi feito antes e o que foi produzido para home video, e há mais histórias para contar com esses materiais. Certamente estamos explorando onde podemos ir com essa franquia.”

Entretanto, nada foi confirmado até o momento pela empresa e a ideia ainda está só na conversa.

Mas, pela a gigantesca bilheteria que o primeiro filme conseguiu, uma sequência é quase que uma garantia.

Para mais noticias como essa, fique ligado aqui na Torre de Vigilância. 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vitor Andrião

Um jovem Padawan em constante aprendizado no mundo, sempre tentando trazer as melhores noticias para todos !

Deixar um comentário

Or