Vazaram no Twitter algumas imagens dos produtos com artes do filme da Liga da Justiça, entre eles baldes de pipocas, copos, garrafas térmicas e algumas actions figures. E em todos eles o Superman está presente.
A presença do Homem de Aço ainda é uma incógnita, pois em nenhum trailer ele apareceu, mas a sua ressurreição é esperada no longa. Se esses produtos forem realmente os oficiais, podemos falar que é certa a sua aparição. Ou pode ser que o personagem foi colocado simplesmente por questões de marketing.
Dirigido por Zack Snyder, que recentemente se afastou do projeto, a Liga da Justiça é estrelada por Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher e trem estreia prevista para 17 de novembro de 2017.