Séries

Legends of Tomorrow | Detalhes do episódio Star City 2046 com Oliver Queen do futuro

Escrito por Tiago Bacelar

A CW divulgou a sinopse oficial de Star City 2046, o episódio de 25 de fevereiro de DC’s Legends of Tomorrow, que terá como convidado especial a estrela de ArrowStephen Amell. O episódio irá apresentar uma versão de Oliver apresentada nos quadrinhos de Frank Miller, O Retorno do Cavaleiro das Trevas, que mostra o personagem com apenas 01 braço. Ele também terá a barba de Van Dyke, marca do Arqueiro Verde nos gibis da DC Comics.

2-2e98d1cf78c5877472f912fc5d99a5d3

Em Star City 2046, a equipe de Rip Hunter encontra uma versão bem diferente de Oliver Queen. Quando um defeito envia a Waverider para o ano de 2046, na cidade de Star City, nossos heróis enfrentam um período sombrio de seus próprios futuros, onde eles nunca derrotam  Savage (Casper Crump) e nem retornam para casa. A cidade está em ruínas e tomada por criminosos, que empolgam Rory (Dominic Purcell). Sara (Caity Lotz) está chocada com a destruição de sua casa e em estado de choque quando ela descobre o que aconteceu com o seu velho amigo, Oliver Queen (Stephen Amell). Steve Shill dirigiu o episódio, escrito por Marc Guggenheim & Ray Utarnachitt. O capítulo irá ao ar no dia 25 de fevereiro, às 23 horas, horário de Brasília, na CW.

Compre produtos de The Flash em promoção na Livraria Saraiva:

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.