Games

League Of Legends | Suning vence a TOP Esports e garante a vaga para a final do Mundial

Escrito por Otavio Victor

O novato time da Suning venceu a favorita TOP Esports em um duelo Chinês e avança para uma final inédita contra a Damwon Gaming. A Suning saiu do seed 3 da China e enfrentou o campeão da LPL em um confronto cheio de reviravoltas que no final os leões passam com o placar de 3-1.

A Bot Lane da Suning, Huanfeng e Swordart.

Com um destaque para Bin, que conseguiu o MVP em 2 jogos da série e ajudou seu time nessa conquista, além de Angel no jogo 4 com sua brilhante Akali. Do elenco da Suning, apenas o suporte, Swordart, havia jogado o Mundial e praticamente repetem o que a FPX fez no ano passado com jogadores novatos, que depois conquistaram a Summoner’s Cup.

Já para a TES fica esses jogos controversos que a equipe demonstrou durante o torneio, quase sendo eliminada pela Fnatic nas quartas de final e agora efetivamente fora. Resta agora para Karsa e Jackeylove mais uma vez batendo na trave e ficando no quase.

Karsa chorando após o jogo.

Fica a curiosidade para saber se essa Suning consegue parar o implacável time sul-coreano da Damwon que perdeu apenas 2 jogos nesse torneio. A grande final do Mundial acontece no próximo sábado (31) e você acompanha tudo sobre a competição aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Otavio Victor

I am a Baggins of Bag End.