Games

League Of Legends | Suning surpreende TES no primeiro dia do retorno da LPL

Escrito por Otavio Victor

Os campeonatos de League Of Legends retornaram após 70 dias desde o fim do Mundial e a LPL foi responsável por começar antes que os demais. Com uma partida eletrizante e de certa forma tranquila, a Suning surpreendeu a atual campeã, TES, e venceu a série MD3 por 2×0.

Em dois jogos bem parecidos, destaque para picks de engage do time da TES, que na troca de suportes, optou por um mais agressivo, porém ainda novo. Se aproveitando disso, a Suning escolheu um desengage eficaz com Galio e Viktor no primeiro jogo.

A estratégia de parar a Samira, que foi escolhida em ambos os games por Jackeylove, rendeu boas lutas no late game do qual a equipe sempre parecia que perderia alguma delas, mas pelo bom desengage e um retorno de dano maior, soube liquidar a TES e vencer a série.

EDG sofre, mas consegue vencer a OMG em série apertada

Na outra série do dia, as duas underdogs disputavam a segunda MD3, a EDG era a franca favorita para o confronto, até pela boa janela de transferência que o time fez, trazendo o contestado Viper e o ídolo Clearlove, que deixou a aposentadoria de lado para voltar a competir.

A EDG começou a série vencendo, porém, comparada com Suning e TES, aqui ambas as equipes performaram um League Of Legends bem abaixo da média. Clearlove não iniciou nenhum dos jogos e ficou no banco dando espaço para JieJie fazer sua estreia na EDG.

A Edward Gaming deixou a série empatar o que levou para um terceiro jogo, forçando uma estratégia mais agressiva que surtiu efeito e a equipe conquistou a vitória na MD3.

Amanhã teremos os confrontos entre Team WE x Rogue Warriors as 6h da manhã (Brasília) e fechando o dia com Invictus Gaming x JD Gaming as 8h da manhã (Brasília).

O Torre de Vigilância não deixa você perder nenhuma notícia de League Of Legends.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Otavio Victor

I am a Baggins of Bag End.

Deixar um comentário

Or