Games

League Of Legends | “Meus jogadores são os melhores” Comenta o Coach da INTZ após vitória

Escrito por Otavio Victor

A INTZ venceu ontem (05) a Pain Gaming pela final Brasileira de League Of Legends, campeonato este que a equipe faturou pela quinta vez. Em coletiva de imprensa realizada após o jogo, o Head Coach da INTZ, Maestro, comentou sobre sua preparação para enfrentar o time da Pain.

“Eu acho que a gente não faz a preparação pensando especificamente em um jogador só, a gente se prepara mais com o que o time pode fazer, como o time sabe jogar e a gente tenta desarmar isso de alguma forma”.

Durante a série vimos uma diferença enorme de preparação e psicológico, enquanto as estratégias se variavam, uma que se manteve foi o foco no Mid-Laner da Pain, Tinows, mostrando que essa preparação surtiu efeito.

“Essa série teve diferenças bem gritantes da preparação da semi-final e a gente identificou uma fraqueza no time deles e o que eles faziam de forte, e atacamos isso. Os jogadores tiveram bastante disciplina para manter isso a série toda e acho que a gente jogou no controle da série.

Já sobre a confiança em seus jogadores, Maestro exalta seus players e como eles hoje são os melhores do país após vencer a franca favorita, Pain, que teve uma larga dominância durante as votações de quem levaria a taça.

 

“Acho que já está bem claro que a gente não tem medo de nome nenhum, não tem medo de K/D/A, não tem medo de bot diff e não tem medo de nada. Os meus jogadores são os melhores e eles provaram isso hoje”. finalizou Maestro.

Com a vitória de ontem, a INTZ garantiu sua vaga na fase de entrada do Mundial 2020, que acontecerá em Shangai, na China e você acompanha tudo sobre o torneio aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Otavio Victor

I am a Baggins of Bag End.

Deixar um comentário

Or