Kami, quiçá, o maior jogador de League of Legends do Brasil, anunciou nessa tarde (23) sua aposentadoria do rift após 10 anos de carreira, sendo 8 deles na Pain Gaming. O jogador deixa um legado com dois títulos brasileiro, além de performar na melhor campanha de uma equipe nacional no Mundial.
O cenário competitivo já não faz mais parte dos seus sonhos, e tá tudo bem. Nós estamos bem se você estiver.
Estamos animados pelos anos que ainda virão e continuamos aqui para te apoiar em todas as suas escolhas, como sempre fizemos.
Você conseguiu, Kami. #SeguimosJuntos pic.twitter.com/rm2wKPUKZz
— paiN Gaming@🏡 (@paiNGamingBR) November 23, 2020
O triste adeus do jogador é seguido por um ano em que ele não atuou, Kami jogou pela última vez na final do CBLOL de 2017, no qual a Pain acabou sendo derrotada pela Team One. Após essa final o jogador deu um tempo na carreira e dedicou aos estudos e a si mesmo até o anuncio de retorno em 2020.
O ano do jogador não aconteceu efetivamente, Kami não atuou em nenhum momento da temporada e explicou em um vídeo publicado no seu canal do YouTube que não estava mais animado em atuar profissionalmente e que era o momento de parar.
O vídeo mais difícil da minha vida: https://t.co/kBF3HOM43V pic.twitter.com/cfRoPr5e85
— KamiKat (@Kamizeon) November 23, 2020
Com uma legião de fãs, ficam agora as homenagens da Pain e dos jogadores que atuaram ou jogaram contra o Mid-laner. Kami foi sem dúvidas uma referência para o cenário brasileiro e atraiu inúmeros torcedores para o que hoje se tornou a maior torcida do CBLOL.