Séries

League Of Legends | Kami anuncia sua aposentadoria do competitivo

Escrito por Otavio Victor

Kami, quiçá, o maior jogador de League of Legends do Brasil, anunciou nessa tarde (23) sua aposentadoria do rift após 10 anos de carreira, sendo 8 deles na Pain Gaming. O jogador deixa um legado com dois títulos brasileiro, além de performar na melhor campanha de uma equipe nacional no Mundial.

O triste adeus do jogador é seguido por um ano em que ele não atuou, Kami jogou pela última vez na final do CBLOL de 2017, no qual a Pain acabou sendo derrotada pela Team One. Após essa final o jogador deu um tempo na carreira e dedicou aos estudos e a si mesmo até o anuncio de retorno em 2020.

O ano do jogador não aconteceu efetivamente, Kami não atuou em nenhum momento da temporada e explicou em um vídeo publicado no seu canal do YouTube que não estava mais animado em atuar profissionalmente e que era o momento de parar.

Com uma legião de fãs, ficam agora as homenagens da Pain e dos jogadores que atuaram ou jogaram contra o Mid-laner. Kami foi sem dúvidas uma referência para o cenário brasileiro e atraiu inúmeros torcedores para o que hoje se tornou a maior torcida do CBLOL.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Otavio Victor

I am a Baggins of Bag End.