Games

League Of Legends | Kake é afastado do Flamengo após inúmeras denúncias de assédio

Escrito por Otavio Victor

Aviso: os relatos abaixo podem remeter a memórias traumáticas

O ex-treinador da Kabum e que nesse ano estava iniciando os trabalhos no academy do Flamengo, Kake, foi acusado por alguns players com quem trabalhou de assédio sexual. Nas ocasiões, Kake pedia fotos intimas e chegou a desligar 2 jogadores do time que se recusaram a enviar as fotos.

“Em meados de 2018 o meu brother @sonyyylol estava no time com o Disave e o Tutsz com um top random e na época quem era o coach desse time era o Kake. No meio do projeto o kake pediu nudes para o Sonyy insistindo, até que o sony recusava[…]Logo em seguida Sony foi removido do projeto. O mesmo caso aconteceu comigo e eu tinha 15 para os meus 16 anos”. Relata Senshi em seu tweet.

Após esse caso, outros começaram a aparecer envolvendo o nome do treinador, que bloqueou sua conta no twitter. O Flamengo iniciou uma investigação para apurar os casos envolvendo seu treinador e no fim da tarde chegou a conclusão de demiti-lo.

O “exposed” veio após os vários casos envolvendo o comentarista do CBLOL, Gabriel “Mit”, que na madrugada de ontem (5) teve uma situação de abuso sexual divulgada (você pode ler clicando aqui) que fez com que mais mulheres tomarem coragem para expor seus abusadores e agressores.

Você acompanha todas as noticias de League Of Legends aqui, no Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Otavio Victor

I am a Baggins of Bag End.