Games

League Of Legends | FlyQuest derrota Cloud9 e conquista vaga no Mundial pela primeira vez

Escrito por Otavio Victor

Na LCS já temos uma equipe classificada para o Worlds 2020, o famoso Mundial de League Of Legends, a equipe da FlyQuest venceu a atual campeã e favorita ao título, Cloud9, e conquistaram a vaga inédita para o torneio.

A série foi tranquila para a FlyQuest, vencendo por 3×1, teve um jogo 1 extremamente fácil, onde conseguiram neutralizar o Jungle inimigo, fazendo com que Blaber morresse duas vezes antes mesmo dos 5 minutos de jogo. A derrota no jogo 2 não abalou o time, que após uma longa pausa do terceiro jogo, conseguiram virar e levar a partida para o seu matchpoint, onde conquistaram a vitória.

O Mundial 2020 será interessante, temos já a Rogue da Europa, que também nunca jogou a competição e agora a FlyQuest já classificadas pela região do Ocidente. Caso amanhã (21) a Team Liquid perca para a Golden Guardians, teremos um Worlds com pelo menos duas 2 das tradicionais equipes norte-americanas sem disputar o torneio neste ano.

A Cloud9 ainda não foi eliminada, será jogado uma repescagem onde eles enfrentam a Evil Geniuses valendo uma vaga na semi-final para o vitorioso, já quem perder dá adeus a competição.

Você acompanha sobre os campeonatos de League Of Legends aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Otavio Victor

I am a Baggins of Bag End.

Deixar um comentário

Or