Games

League Of Legends | esA após a semi-final “Vamos fazer o nosso melhor para conquistar esse título para a Pain”

Escrito por Otavio Victor

Em uma semi-final apertada, brilhou a estrela de esA no quinto e último jogo da série, onde em um pick surpreendente de Blitzcrank, acabou conquistando alguns pick-offs que mudaram o rumo do jogo e levaram a Pain para mais uma final de CBLOL.

O confronto contra a PRG foi mais sofrido para que a Pain encontrasse seu jogo e saísse com a vitória, onde alguns erros quase causaram a eliminação do franco favorito ao título nesse ano. Em entrevista coletiva após o jogo, esA comentou que a confiança para essa final está maior, e que a PRG foi um adversário mais complicado.

“Com certeza a gente está bem confiante para essa final, sabíamos que essa semi-final seria o confronto mais difícil pelo mostrado na fase de grupos do time da PRG. Eles mostraram bons jogos contra a gente” comentou esA em coletiva.

A Pain não vai para uma final de CBLOL desde 2017, onde acabou perdendo para a Team One, sendo a última conquista da equipe em 2015 contra a INTZ. Com um Split grandioso, a equipe se classificou em primeiro lugar nesse Split e é a favorita para a conquista, visto que a organização nunca tinha se classificado em primeiro antes, aumentando a expectativa dos torcedores.

“Acho que não estamos pressionados pelo fato da Pain não ter título faz algum tempo, já que é um novo elenco, entendemos que a Pain tem essa tradição, tem essa história, mas a nossa equipe está bem centrada. Sabemos o potencial dessa line-up, então vamos fazer o nosso melhor para conquistar esse título pra Pain que é a organização que merece” finalizou esA.

Resta agora para a Pain Gaming mais uma série para confirmar o favoritismo e conquistar esse título, além de avançar para o Mundial. Fica agora o aguardo entre Kabum e INTZ para saber o adversário da grande final do CBLOL.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Otavio Victor

I am a Baggins of Bag End.