O Mundial 2020 chega ao fim e com ele um título inédito para ambas equipes estavam em jogo, e a DAMWON foi a vencedora de uma série apertada. Conquistando o título com o placar de 3-1 a equipe da LCK reconquista o título para a Coréia depois de uma fila de 3 anos.
No torneio a DAMWON foi superior do início ao fim e fez valer seu favoritismo na série, já na fase de grupos a equipe tinha ficado em primeiro deixando a JDG em segundo lugar. Nos playoffs o time venceu seu rival na Coreia por 3-0, e depois passou pela G2 que foi seu maior algoz no ano passado.
Já na série a equipe se mostrou mais uma vez a favorita que sempre foi apontada e venceu a Suning em uma final histórica. Já fazia 3 anos que não se via um coreano campeão, além de mais uma vez o título ser em cima da região da China, o seu maior rival.
A Coreia volta ao topo mais uma vez, e resta saber se teremos mais uma dinastia tal qual a SKT fez por muitos anos, já que esse time da DAMWON é tudo o que a LCK sempre sonhou. Para a Suning fica um saldo positivo pelo ano da equipe, que ficou em terceiro colocado na LPL e chegou em uma final no torneio que a cada fase foi desacreditada.