Games Séries

League Of Legends | Confira como foi o dia 2 do Mundial 2020

Escrito por Otavio Victor

O segundo dia de Mundial foi marcado pelo inicio dos jogos do grupo A, além de games mais pegados e poucos stomps, diferente do dia anterior. Com destaque para a G2 e Suning, que foi o melhor jogo do Mundial até aqui, com direito a Backdoor.

Machi vs Team Liquid

Não está sendo um bom Mundial para os norte-americanos, todos os 3 representantes do NA começaram a competição perdendo e preocupa os fãs. Quem não tem nada a ver com isso é a Machi que com poucas eliminações mas com muito controle de macro e consistência, venceu os americanos e abrem 1-0 em seu grupo.

G2 vs Suning

O melhor jogo do Mundial até aqui foi entre os campeões europeus contra o seed 3 da China, que com Sofm em dia inspirado dominou a partida até os minutos finais. Mas algumas decisões erradas fizeram com que a G2 conseguisse alguns objetivos e mesmo quase perdendo, Perkz no final realizou um brilhante backdoor e venceu a partida para os atuais vice-campeões Mundiais.

Rogue vs Damwon Gaming

A Rogue surpreendeu em partes a Damwon mas o pick de Lulu no top ajudaram os coreanos a saírem superiores contra os europeus. Mesmo não sendo um stomp enorme como no dia de ontem, a Damwon dominou a selva inimiga do início ao fim e venceu a Rogue com tranquilidade e sem muitos sustos.

PSG Talon vs JD Gaming

No jogo mais rápido do Mundial, a JDG não tomou conhecimento do PSG e obliterou a equipe adversária de forma fácil. Dominante desde o início, os chineses mostraram o fato de serem uns dos principais candidatos do título na competição deste ano e não deram chances para os representantes de Taipei.

Gen.G vs TSM

A esperança do NA em vencer um jogo nesse Mundial ainda não foi concluída, a região segue no 0 diferente dos Coreanos que ainda não perderam na competição. De início muito bom, a TSM ainda deu trabalho para a Gen.G, mas Ruler estava em um dia mais inspirado e não tomou conhecimento do adversário.

LGD vs Fnatic

No último embate do dia a Fnatic não conseguiu impor sua superioridade contra a LGD e sofreu sua primeira derrota no campeonato. Com um bom draft, os chineses mostraram uma gameplay diferente do que no dia de ontem e conseguiram sair com a vitória. Ambas equipes estão com uma vitória e uma derrota na competição.

A cobertura completa do Mundial de League Of Legends você acompanha aqui no Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Otavio Victor

I am a Baggins of Bag End.