Games

League Of Legends | Confira como foi o dia 1 do Mundial

Escrito por Otavio Victor

O Mundial de League Of Legends começou com um dia cheio de stomps e os favoritos vencendo de forma até fácil. Podemos ver os seeds 1 da Coreia e China vencendo de forma muito fácil seus adversários com destaque para a DamWon que passou pela JD Gaming com tranquilidade.

FlyQuest vs Top Esports

A grande campeã da China venceu a FlyQuest com rapidez e mostrando e porque de serem um dos favoritos a vencer o Mundial desse ano. Com destaque para o Mid-laner, Knight, os chineses não tomaram conhecimento do vice-campeão da Norte-América e abriram o Mundial de forma espetacular.

Knight

Unicorns Of Love vs Dragon X

Outro stomp foi o jogo entre os unicórnios da Rússia contra o seed 2 da Coreia, que foi tranquilamente executado pelos coreanos. O destaque para essa partida ficou para a Evelyn do Pyosick, que dominou seu adversário e divide a liderança do seu grupo junto da Top Esports.

Rogue vs PSG Talon

A Rogue liderou a LEC durante o split todo praticamente, porém não foi muito bem nos playoffs, logo havia esperanças que esse jogo seria mais pegado. Mas foi totalmente ao contrário, a equipe europeia não tomou conhecimento do PSG que estava vindo com seu elenco titular e logo de cara não mostraram um bom jogo.

DamWon Gaming vs JD Gaming

O que era para ser o confronto mais equilibrado do dia, foi uma verdadeira amostra do que a Damwon é capaz de fazer, e que os olhos devem se voltar para a Coreia novamente. Vencendo a vice-campeã da China, Nuguri e cia deram um verdadeiro passeio por Summoner’s Rift e não deixaram a JDG aplicar seu jogo.

Gen.G vs LGD

O jogo mais equilibrado do dia foi entre outro confronto entre Coreia e China e mais uma vez a Coreia saiu melhor nesse duelo de forma demorada, sendo um dos jogos mais longos desse Mundial. Essa demora foi negativa, ambas equipes tiveram dificuldade em finalizar a partida e a Gen.G aproveitou a vantagem no início do jogo e venceu a LGD.

TSM vs Fnatic

O que poderia ser um jogo mais travado, o efeito NA foi ativado e a TSM não soube impor seu jogo e deixando a Fnatic crescer com o Selfmade e sua Evelyn. Mostrando com esse jogo como a Europa foi tranquila para esse Mundial e sabe executar sua composição de forma brilhante.

Você acompanha tudo sobre o Mundial de League Of Legends aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Otavio Victor

I am a Baggins of Bag End.

Deixar um comentário

Or