Games

League Of Legends | Confira como ficaram os times do CBLOL após a janela de transferência

Escrito por Otavio Victor

O CBLOL 2021 tem tudo para ser especial, tanto pelas novas equipes, quanto para o novo formato de academy. Assim como a Loud, outras equipes prometem trazer um novo ar para a região que sofre duras criticas todos os anos pelos fracassos internacionais.

Nesse novo formato, a Riot profissionalizou de vez as equipes e vai cobrar mais disciplina administrativa das organizações, tentando se aproximar o máximo de um campeonato mais organizado e sem problemas externos atrapalhando.

  • INTZ

A atual campeã do CBLOL teve peças importantes do seu elenco deixando a equipe, com isso foi obrigada a buscar novos nomes no mercado e apostou na juventude de Cabu e Bankai para compor o time. Além disso trouxe Revolta de volta e conseguiu manter o mid Envy.

TOP – Bankai

Jungle – Revolta

Mid – Envy

ADC – MicaO

Suporte – Cabu

  • PAIN Gaming

A PAIN não sofreu muitas perdas nesse ano, apenas o suporte eSa deixou a equipe vice-campeã de 2020. Com a saída de eSa, a PAIN aproveitou que o vinculo entre Luci e Flamengo tinha acabado e trouxe o suporte para repetir a dupla de sucesso com Brtt.

TOP – Robo

Jungle – Cariok

Mid – Tinows

ADC – Brtt

Suporte – Luci

  • Kabum

O único time já estabelecido do cenário que teve que se montar do zero novamente, incluindo seu treinador, a Kabum sofreu perdas em todas as lanes e teve que se movimentar rápido no mercado para que pudesse se estabelecer rapidamente. O time será composto por Wizer na top-lane, Ryan na jungle, Evrot no mid, Disave e Professor na bot-lane.

TOP – Wizer

Jungle – Ryan

Mid – Evrot

ADC – Disave

Suporte – Professor

  • Vorax

A junção entre PRG e Falkol foi um dos grandes fatores para que ambos os times permanecem no cenário principal de League Of Legends. Com um time montado com base nas duas equipes, a Vorax chega renovada para esse split e busca repetir o sucesso que PRG e Falkol tiveram no ano passado.

TOP – FNB

Jungle – Yampi

Mid – Krastyel

ADC – Matsukase

Suporte – Wos

  • Rensga

A Rensga chega basicamente com o mesmo time que disputou o circuito desafiante no ano passado, a diferença ficou para a adição de novos jogadores ao seu elenco. Dando a entender que muitos jogadores do elenco principal poderão jogar o Academy, o time Goiano inovou na sua apresentação e trouxe a descontração junto com ótimos nomes para composição do time.

TOP – Kiari/Kennedys

Jungle – Erasus/Froststrike/Fiennes

Mid – Hauz/Enga

ADC – Bydeki/Trigo

Suporte – Harumi/Zirigui/Klyon

  • Furia

A Furia conseguiu se estabelecer no cenário e busca ser uma referencia da mesma forma que é no Counter Strike, para isso importou novos talentos e manteve bons nomes do antigo elenco. Mesmo perdendo bons nomes, a organização soube se mexer no mercado e tenta agora se estabelecer em um elenco relativamente novo.

TOP – Skeeto

Jungle – Follow

Mid – Anny

ADC – Beenie

Suporte – Damage

  • Flamengo

O time do Flamengo buscou mais uma vez um time forte com a esperança de conquistar mais um título do CBLOL, de um segundo split de 2020 abaixo do esperado, a organização foi atrás de nomes de peso para compor o time de 2021. Mantendo apenas o Ranger, o clube carioca trouxe rostos conhecidos e campeões para começar o CBLOL 2021 com o pé direito.

TOP – Parang

Jungle – Ranger

Mid – Tutsz

ADC – Absolut

Suporte – Redbert

  • Red Canids

A campeã do Circuito Desafiante aposta no elenco novo e aproveitando peças do time que venceu o CD de 2020. Com isso, o time tenta mais uma vez levantar a taça que já passou pela organização. A bot-lane certamente é uma das mais fortes do CBLOL, Titan e Jojo poderão fazer da Red o time a ser batido.

TOP – Guigo

Jungle – Aegis

Mid – Avenger

ADC – Titan

Suporte – Jojo

  • Cruzeiro eSports

O outro time de futebol que deu as caras no lolzinho é o Cruzeiro, que anunciou sua line para o campeonato e contando com jogadores que já se destacavam por outras equipes. Pela primeira vez no jogo, a equipe mostrou um projeto que chamou a atenção da Riot Brasil, fazendo com que a equipe entrasse para as tão desejadas franquias.

TOP – Truklax

Jungle – Sting

Mid – Nosferus

ADC – pbO

Suporte – Hawk

  • Loud

E por ultimo mas não menos importante, a Loud chega como a queridinha do cenário, famosa pelo seu ótimo trabalho em outras modalidades, a equipe encabeçada por PlayHard entrou com uma line forte e completa de campeões brasileiros. Tamé bm seguindo os moldes de outras equipes, a Loud optou por um import para reforçar a equipe.

TOP – Tay

Jungle – Don Arts

Mid – Dynquedo

ADC – Dudstheboy

Suporte – Ceos

Com todas as lines anunciadas, resta esperar a confirmação de quando o primeiro split do campeonato começa. Tirando como base que a LCS vai começar na primeira semana de fevereiro, muitos especulam que o novo CBLOL deve se iniciar no dia 6 do mesmo mês.

Vale notar um grande número de jogadores dando um pause na carreira ou se aposentando, fechando um ciclo para que novos talentos possam surgir e tentar fazer com que as franquias se tornem uma esperança para os torcedores brasileiros.

Você confere essas e outras noticias de League Of Legends aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Otavio Victor

I am a Baggins of Bag End.