Games

League Of Legends | Com Tinowns e Robo inspirados, equipe Ex-CNB consegue o bicampeonato do CBOLÃO

Escrito por Otavio Victor

O último dia de CBOLÃO, campeonato beneficente idealizado e realizado pelo streamer Gustavo “Baiano” que, nesta edição, recebeu doações para amparar o estado do Amapá que está passando por dificuldades de abastecimento energético, rendeu belíssimas gameplays e confrontos de gerações.

Com mais de 120 mil espectadores simultâneos, o campeonato teve a produção magnífica da Webedia e suas câmeras 360°, e iniciou suas semifinais neste domingo (dia 06/12) com o embate entre a equipe “Eternos Figurantes” comandada por Filipe “Ranger”, jogador do Flamengo e-Sports, e a equipe “Ex-CNB”, dos ex-jogadores da saudosa equipe da CNB e-Sports Club. Com atuação de gala de Thiago “Tinowns” na primeira partida (KDA 23, com zero mortes) e grande participação de Leonardo “Robo” na segunda, a equipe dos Ex-CNB fez 2×0 e superou os Eternos Figurantes, seguindo para a final da competição.

Já na outra chave, tivemos a semifinal entre a equipe “Geração 2000”, da promessa e top 1 da SoloQ Jean Mago, e a equipe de estrelas “Jantuscara 10.0”, do streamer João Victor “Jovirone”, além de também contar com a lenda do cenário Gabriel “Kami”, que recentemente anunciou sua aposentadoria do cenário competitivo de League of Legends. Neste embate entre gerações, a equipe da Geração 2000 levou a melhor, com shows de Jean Mago na rota do meio e de Kennzy na selva.

A final do CBOLÃO, que conseguiu arrecadar mais de R$80 mil reais para a causa do Amapá, teve mais um 2×0 na série MD3. Comandados por Tinowns, com sua Diana, e Robo, com seu Wukong, afiados, os Ex-CNB fizeram dois jogos controlados e se sagraram bicampeões do torneio, com o MVP do campeonato sendo dado ao Tin com mais de 85% de votos do chat do evento.

Você acompanha essa e outras noticias de League Of Legends aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Otavio Victor

I am a Baggins of Bag End.