Games

League Of Legends | Bjergsen anuncia aposentadoria e passa a ser Head Coach da TSM em 2021

Escrito por Otavio Victor

O fim de uma era premiada para Bjergsen, o jogador anunciou nessa tarde sua aposentadoria como jogador da TSM e passará a ser Head Coach da equipe no ano que vem. Foram ao todo 6 anos como o principal jogador do time norte americano e com uma coleção de títulos e grandeza.

Em vídeo publicado pela equipe, o jogador comenta a importância que o League Of Legends teve em sua vida, servindo como “válvula de escapa” para vários problemas. Bjergsen deixa a equipe após uma má campanha no Mundial 2020 em que a TSM terminou a competição sem nenhuma vitória.

Porém o jogador ressalta que esses resultados não tiveram influência em sua decisão e que já havia pensado na aposentadoria a algum tempo. Não poderia vir numa hora melhor, Bjergsen aposenta com o último titulo da LCS conquistado em um ano conturbado para a equipe.

Além do titulo do segundo split de 2020, Bjergsen tem mais 5 títulos pela região do NA, além de performar por muitos anos como um dos melhores jogadores do mundo em sua posição. Resta agora saber o próximo passo da TSM para a posição que não é mudada desde 2014.

Você acompanha essas e mais notícias de League Of Legends aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Otavio Victor

I am a Baggins of Bag End.