Consoles Games

”Konqueror” consegue o visto e irá disputar as finais de Mortal Kombat 11

Escrito por Vitor Andrião

Wellington ”Konqueror” de Castro conseguiu pegar o seu visto para ir disputar a final do campeonato  Pro Kompetition deMortal Kombat 11. Depois de tentar pegar o visto quatro vezes e negaram, algo que lhe prejudicou com a impossibilidade de participar de outras edições, como aconteceu em 2017 no circuito mundial de Injustice 2, o atleta tem presença confirmada no torneio que ocorrerá em março nos Estados Unidos.

O evento gerou uma comoção por parte de diversos outros amigos e colegas de “Konqueror”, que cobraram, das produtoras do evento, respostas sobre a situação do jovem. Nomes como Bruno “KillerXinok” Souza, um dos  dos competidores de Mortal Kombat 11 no país, e, também, o apresentador do ‘The Noite’, Danilo Gentili, pediu uma resolução da Embaixada dos Estados Unidos.

As finais da Pro Kompetition de Mortal Kombat 11 será no dia 8 de março e terá cobertura exclusiva nas redes sociais das organizadores e em diversos veículos de transmissão nos canais de streaming.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vitor Andrião

A mudança é o processo essencial de toda existência. Não se esqueçam, Hollywood ensina coisas, e que a força estejam com vocês!

Deixar um comentário

Or