Quadrinhos

Justiceiro Mãe Rússia entra em pré-venda nas livrarias

Escrito por Marco Aurelio

Seguindo a fase de Garth Ennis a frente das histórias de Frank Castle, a Editora Panini traz mais uma encadernado gigante do personagem dando sequência aos eventos de Justiceiro: No Princípio. Confira a capa da edição:

“Frank Castle enfrenta o exército russo. Nick Fury tem um serviço para o Justiceiro — uma missão que levará o mundo à beira de uma guerra nuclear. O mais letal retrovírus que já se viu está escondido nas profundezas de um silo de mísseis nucleares russo, com um pequeno exército para protegê-lo. Mas, enquanto Frank luta para proteger a vida de uma única inocente, os militares fazem sua jogada. A Guerra Fria é reaquecida, rumando depressa para o Armagedom na Mãe Rússia. De volta aos Estados Unidos, Nick Cavella arrisca uma estratégia ousada para acabar com o Justiceiro de uma vez por todas. Mas, quando uma onda de violência atinge Nova York como um tsunami, outros predadores começam a emergir das sombras, ávidos para ajustar velhas contas. E uma gangue de traficantes de mulheres do leste europeu entra na mira de Castle. Homens frios, sanguinários e cruéis, os escravistas formam um grupo de ex-soldados mais bem-preparado do que qualquer gangue de mafiosos que Frank já enfrentou. Eles estão prontos para ir à guerra para defender o que é seu, mas será que estão preparados para o tipo de combate que o Justiceiro trava diariamente?”

Justiceiro: Mãe Rússia segue os moldes dos encadernados da linha Deluxe lançados pela editora. Contém 424 páginas, acabamento em capa dura e com um preço de R$ 124,00.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Sou roqueiro, mas no fone de ouvido eu escuto Raça Negra. Quadrinhos e games, eu gosto. Podem me mandar.

Deixar um comentário

Or