Categorias
Cinema

Hollywood Reporter afirma que filmagens de The Batman começam nesse ano

O site The Hollywood Reporter informa que as gravações de The Batman começaram entre Novembro e Dezembro desse ano, com lançamento previsto para o final de 2020 ou início de 2021.

O veículo de informação confirma que o diretor Matt Reeves já entregou o roteiro  para a Warner Bros. Pictures e que Ben Affleck produzirá o filme, mas não o protagonizará, mesmo aparecendo nele. Quem será o protagonista, ainda não foi definido, contudo, Matt está procurando um ator mais jovem, já que aparentemente, The Batman será um flashback mas não será baseado em Ano Um.

Vale mencionar, que The Hollywood Reporter é um site com credibilidade e foi ele quem confirmou que a quarta, quinta e sexta temporada de Rick and Morty estão em desenvolvimento e que o ator Jake Gyllenhaal dará vida ao vilão Mystério em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Resultado de imagem para batman ben affleck gif

Batman de Ben Affleck fez a sua estreia em 2016 no longa Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e posteriormente, apareceu fez uma pequena participação em Esquadrão Suicida para mais tarde, atuar ao lado dos maiores heróis do mundo em Liga da Justiça.

Irmão mais velho de Casey Affleck, Ben é um ator estadunidense mais bem pagos de Hollywood, atuando em produções renomadas como: Fargo, Garota Exemplar, O Contador e A Lei da Noite.

Para futuras informações a respeito do Batman e seu universo, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Por Daniel Estorari

With great powers...