Em uma entrevista para o Heroic Hollywood, David Harbour falou um pouco mais a respeito do fracasso de Hellboy (2019), que segundo ele, fracassou antes de começar as suas filmagens.
“Fracassou antes mesmo de começarmos a filmar. Acredito que as pessoas não queriam que fizéssemos o filme e por alguma razão ainda havia uma grande parcela de fãs que não queriam isso. Guillermo del Toro e Ron Perlman criaram essa coisa icônica que poderíamos reinventar. O barulho na internet estava meio ‘nós não queremos que toquem nisso’. E então fizemos um filme que considero divertido. Acho que tem seus problemas mas é divertido e então as pessoas estavam muito, muito contra ele.”
Hellboy arrecadou US$ 44,6 milhões e teve um orçamento de US$ 50 milhões.
Ao chegar à Terra ainda criança, após ser invocado por um feiticeiro contratado pelo governo nazista, Hellboy (David Harbour) foi criado como um filho por Trevor Bruttenholm (Ian McShane), um professor que estava no local no momento em que emergiu do inferno. Já adulto, Hellboy se torna um aliado dos humanos na batalha contra monstros de todo tipo. Quando a poderosa feiticeira Nimue (Milla Jovovich), também conhecida com a Rainha Sangrenta, insinua seu retorno, ele logo é convocado para enfrentá-la.
Para futuras informações a respeito de Hellboy, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.