Cinema

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Revelado o papel de Sylvester Stallone na sequência do filme

Escrito por Tiago Bacelar

Na semana passada, no dia 4 de março, Sylvester Stallone foi flagrado pela imprensa se dirigindo para o set de Guardiões da Galáxia Vol. 2. O ator de 69 anos de idade, que recentemente foi indicado ao Oscar por reprisar seu papel de Rocky Balboa, em Creed, de Ryan Coogler, foi visto em Atlanta deixando o hotel onde o elenco do filme está hospedado e depois teria entrado em um carro que normalmente é reservado para Chris Pratt.

stallone5f-4-web

De lá para cá, muita especulação aconteceu de que ele seria o pai de Peter Quill ou Ego o Planeta Vivo. O Comic Book Movie, via On Location Vacations, afirmou que Stallone teria um figurino semelhante à um personagem já interpretado pelo mesmo no passado, o Juiz Dredd. Mais boatos nasceram de que poderia ser o Nova. Não é. De acordo com o Heroic HollywoodSylvester Stallone está confirmado no filme, já gravou algumas cenas e estará interpretando um dos Ravagers, grupo liderado por Yondu Udonta (Michael Rooker). O ator une-se à Tommy Flanagan, recentemente escalado para ser a mão direita de Yondu. O nome do personagem de Stallone e sua motivações ainda não foram reveladas.

10494813_876964412318555_2638097787757713184_n

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é escrito e dirigido por James Gunn. O filme tem em seu elenco: Chris Pratt como Peter Quill/Star-Lord; Zoe Saldana como Gamora; Dave Bautista como Drax; Vin Diesel como Groot; Bradley Cooper como Rocket; Michael Rooker como Yondu; Karen Gillan como Nebula; e Sean Gunn como Kraglin. Além de novos membros, incluindo Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris SullivanKurt Russell. Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para chegar aos cinemas no dia 5 de maio de 2017.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.