Games mobiles PC

Genshin Impact e Need for Speed Heat chegam ao BlueStacks 5 em versão para Android 9

Escrito por Diego Augusto

A BlueStacks. Inc., companhia pioneira na tecnologia de gameplay com Android nos PCs e plataforma de games mobile líder no planeta, anunciou ontem sua mais avançada versão do BlueStacks 5 que traz consigo o inédito e aguardado suporte ao Android 9.  A nova versão beta é importantíssima para o futuro do BlueStacks 5, trazendo ainda mais opções e jogos à gigantesca base de jogadores da plataforma.

Com a chegada da nova versão o BlueStacks 5, que já contava com uma enorme biblioteca superando 2 milhões de jogos, traz ainda mais diversidade, finalmente apresentando alguns dos jogos mais populares da atualidade, como Genshin ImpactAlchemy StarsThe Rising of the Shield Hero – RERISE, Need For Speed Heat Studio, e mais. Um dos maiores sucessos de 2020, por exemplo, Genshin Impact conta com mais de 40 milhões de usuários ativos por mês, superando até mesmo gigantes como como PubG Pokémon Go.

Imagem cedida por Masamune.

“Estamos sempre atentos aos pedidos dos nossos mais de 500 milhões de usuários globais. A nova versão do BlueStacks 5 chega justamente para atender à necessidade de milhões de jogadores que pediram suporte para jogos populares disponibilizados apenas com o Android 9 Pie. Estamos  felizes por saber que entregamos o que eles pediram ”, disse Rosen Sharma, CEO da BlueStacks Inc. Confira abaixo o trailer de apresentação do Android 9 Pie BlueStacks 5:

No início deste ano, a versão 5 do BlueStacks foi lançada, literalmente uma reconstrução total da versão anterior. Uma atualização totalmente baseada no feedback dos usuários. Seguindo a mesma tradição, o avanço para incluir suporte ao Android 9 foi impulsionado totalmente pela demanda dos usuários da plataforma.

A nova versão avançada já está disponível e os usuários podem ter ambas as versões: a versão básica do BlueStacks 5 e a versão avançada com suporte para Android 9, que também inclui atualizações de desempenho poderosas, capazes de transformar os PCs dos jogadores em uma máquina de jogos formidável.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Diego Augusto