Games

Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light é localizado para o ocidente pela primeira vez

Escrito por Guilherme Santos

Hoje (22), a Nintendo anunciou que Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light chegará ao Nintendo Switch, em 4 de dezembro de 2020. O game ficará disponível até 31 de março de 2021.

Confira o trailer:

Originalmente lançado para o Famicom em 1990, o jogo nunca havia sido localizado oficialmente no ocidente, ganhando agora uma versão totalmente em inglês, em comemoração aos 30 anos da franquia.

Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light foi o primeiro jogo da franquia, desenvolvido pela Intelligent Systems que cuida da série até hoje. No jogo você controla Marth, o Príncipe de Altea, que após conflitos contra Gharnef, é exilado de seu reino, e embarca em uma aventura para encontrar a espada sagrada, Falchion, e o Fire Emblem para tomar de volta o reino de Altea e resgatar sua irmã.

O jogo contará com algumas melhorias, como a opção de voltar algumas ações e avançar turnos dos inimigos, para trazer uma experiência mais agradável.

Uma edição especial também foi anunciada, Fire Emblem 30th Anniversary Edition:

A edição especial contará com um uma réplica do cartucho original e a caixa original, livro de arte, uma mini Nintendo Power e muito mais.

Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light chega ao Nintendo Switch em 4 de dezembro de 2020, por tempo limitado.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Guilherme Santos