Grant Gustin comentou ao TV Line, que o final da sexta temporada de The Flash foi alterado devido a pandemia do coronavírus.
“Haveria um grande gancho envolvendo Thawne ao final do que essa temporada teria sido, mas esse não será o gancho que teremos. Então, vamos ter um final diferente do que o planejado originalmente, por conta do coronavírus. Mas o gancho do final do episódio 19 serve como um final muito bom. Barry vai usar o medidor de velocidade que Cisco e Caitlin desenvolveram para registrar quanta energia ele está usando para se assegurar de que ele não está gastando seus poderes, mas ao mesmo tempo a Força de Aceleração artificial não vai fica pronta tão rápido quanto eles gostariam. E quando eles eventualmente encontrarem uma maneira de fazê-la funcionar, isso virá com um grande sacrifício para a equipe.”
The Flash já foi renovado para a sua sétima temporada.
Barry Allen era funcionário da polícia científica. Aos 11 anos viu sua mãe sendo morta por um velocista, seu pai foi preso e Barry começou a viver com o capitão Darryl Frye (Pós-Crise), e Joe West e Iris West (Serie de TV), quando sofreu um acidente químico, sendo banhado por produtos químicos após seu laboratório ser atingido por um raio.
Para futuras informações a respeito de The Flash, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.