Quadrinhos

Editora Veneta está com tudo para encher sua estante

Escrito por Marco Aurelio

Se você curte bons materiais que vão no caminho oposto dos uniformes colados e das brigas desenfreadas de um grupo de pessoas com poderes extraordinários, então esses são os quadrinhos ideais para adicionar sua coleção. Confira:

Spinning

“A jovem quadrinista Tillie Walden reúne suas memórias em um relato lírico e sensível sobre o amadurecimento, as descobertas e desafios da adolescência. Por dez anos, a rotina de Tillie foi sempre a mesma: acordar, pegar os patins, ir para o ringue de patinação no gelo antes mesmo de o sol raiar. Patinadora competitiva, ela viaja o estado participando de torneios e treina diariamente. O esporte se torna uma espécie de porto seguro para lidar com as inseguranças provocadas pela mudança de cidade, quando sua família deixa Nova Jersey para viver no Texas, e as crises da puberdade.Walden retrata sua rotina exaustiva de treinos e competições em meio à angústia com o despertar da sexualidade, o bullying, a descoberta das artes e o fim do ensino médio.” Spinning tem 400 páginas e preço de capa por R$ 84,90.

Travesti

“Na Romênia de 1973, o jovem Victor ambiciona um dia se tornar um grande escritor desconhecido, que irá morrer pobre e sozinho deixando sua obra-prima para a posteridade. Victor também sonha com sua irmã, com labirintos e com aranhas. Mas então acontece o beijo.” Travesti tem 132 páginas e preço de capa de R$ 49,90.

As duas edições já se encontram em pré-venda (até o momento que essa notícia foi escrita) nas livrarias e no site da editora.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Sou roqueiro, mas no fone de ouvido eu escuto Raça Negra. Quadrinhos e games, eu gosto. Podem me mandar.

Deixar um comentário

Or