Quadrinhos

Editora Jambô lançará Ninjak na CCXP

Escrito por Marco Aurelio

A editora Jambô vem trazendo para o mercado brasileiro ótimas publicações em encadernados da Valiant Comics, editora norte-americana e com a Comic Con Experience 2017 vindo, a editora trará Ninjak.

No início do ano tivemos Divinity, o primeiro volume trazido pela editora no Brasil. O gibi conta a história de um astronauta soviético, na conhecida Guerra Fria, que viaja pelos confins do universo e retorna depois de muito tempo para o seu lar. A ficção científica, reunida em 4 partes, é escrita por Matt Kindt e desenhado por Trevor Hairsine.

Logo em seguida, a editora trouxe a história de uma heroína em seus primeiros momentos de combatente do crime, assim surge Faith. Um quadrinho que traz uma garota chamada Faith Herbert que escreve blogs durante o dia e de noite, como Zephyr, combate a vilania nas noites de Los Angeles. Escrita por Jody Houser, com desenhos de Francis Portela e Marguerite Sauvage o encadernado também terá 4 partes em sua história.

E agora as portas de um dos maiores eventos nerds do mundo, a Comic Con Experience, teremos Ninjak como um dos lançamentos de final de ano. Acompanhe o passado e o presente de Colin King e sua tragetória de recruta em espionagem a um dos maiores assassinos do mundo e em uma caçada a um grupo de ninjas que está ligado a seu passado. A edição será contada em 5 partes e escrita por Matt Kindt e as artes de Clay Mann, Butch Guice e Juan José Ryp.

Você pode conferir as edições no site da Editora Jambô para mais informações sobre quadrinhos e sobre o mundo dos RPG’s. E fique ligado aqui no site da Torre de Vigilância para mais conteúdos sobre histórias em quadrinhos.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Deixar um comentário

Or