Literatura

Editora Draco traz coletânea sobre o dinheiro ao longo da história

Escrito por Marco Aurelio

Em andamento no site de financiamento coletivo, o Catarse, História do Dinheiro é um livro imperdível para os que buscam entender como a economia acontecia ao longo da história da civilização.

“Quanto ganhava um legionário na época do Império Romano? Como faziam os povos primitivos para definir o valor de seus esforços quando ainda não existia a escrita? Quanto custou a expedição de Colombo? Qual a indenização a um pirata por perder um braço? Quanto valia a fortuna de Brás Cubas? Quanto a Alemanha teve de pagar de indenização com o Tratado de Versalhes? Como se deram as mudanças de moeda no Brasil? Como os EUA impuseram sua hegemonia financeira no final da II Guerra Mundial? Como e por que a prata foi substituída pelo ouro e este pelo papel-moeda?”

Nesse novo financiamento, você terá a oportunidade de adquirir o lançamento do volume 2 e 3, simultaneamente, que trazem diferentes momentos dessa caminhada econômica. O primeiro volume já havia sido lançado em 2018 e você pode adquirir separadamente no site da Editora Draco.

Com mais de 1000 páginas de conhecimento e um conteúdo primoroso, do autor Antonio Luiz M. C. Costa, você não pode perder a chance de adquirir suas edições e deixar sua estante de livros ainda mais bonita.

Se interessou pelo material, caro leitor? Então confira o projeto incrível da Editora Draco e se aventure nesse mundo dos números e finanças que moldam até hoje nossos dias.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Sou roqueiro, mas no fone de ouvido eu escuto Raça Negra. Quadrinhos e games, eu gosto. Podem me mandar.

Deixar um comentário

Or