Literatura

Divulgada capa do livro de Krysten Ritter, a Jessica Jones da Netflix

Escrito por Cláudio Gabriel

A atriz Krysten Ritter irá lançar seu primeiro livro oficialmente e que terá uma estréia mundial em conjunto de Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, França e outros países. A obra está sendo publicada no Brasil pela Editora Rocco no selo Fábrica231 e teve sua capa oficial divulgada. Confira:

Leia aqui também a sinopse oficial:

Abby Williams é uma advogada de 28 anos especializada em questões ambientais. Hoje uma mulher independente vivendo em Chicago, Abby teve uma adolescência problemática numa cidadezinha no estado de Indiana que até hoje ela luta para esquecer. Mas um caso de contaminação envolvendo uma grande empresa obriga Abby a voltar à pequena Barrens e confrontar seu próprio passado. Quanto mais sua equipe avança nas investigações sobre a Optimal Plastics, mais Abby se aproxima também da verdade sobre o misterioso desaparecimento de sua antiga melhor amiga anos atrás e de outros acontecimentos até então sem resposta.

A Fogueira possui 288 páginas e têm seu lançamento mundial marcado para o dia 27 de novembro. O livro pode ser adquirido em pré-venda aqui.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Cláudio Gabriel

No dia mais claro, na noite mais densa...

Deixar um comentário

Or