Há algum tempo atrás The Last Of Us Part II caiu nas redes sociais e vários fãs tomaram spoilers sobre o jogo, faltando pouco tempo para o seu lançamento Neil Druckmann comentou sobre esses vazamentos afirmando que alguns podem ser falsos.
Em entrevista ao Eurogamer, Neil Druckmann declara a frustração da Naughty Dog por não poder dizer o que é real e o que não é, pois isso daria spoiler e imagino que todos estejam cansados.
“Muitos dos comentários foram divulgados, nossa opinião é que você não sabe. Certo? Há tantas coisas falsas por aí. Não queremos ir lá e corrigir nada, porque isso estragaria o jogo de alguma maneira, dizendo o que não é, estamos dizendo o que é“, afirmou Druckmann na entrevista.
No entanto, o produtor também colocou a tona os de vazamentos de Uncharted 4 e do primeiro The Last of Us nas vésperas de seus lançamentos, mas garante que nada se compara com a experiência de jogar o produto final.
“Você trabalha em algo por tanto tempo e então precisa lançá-lo de um jeito péssimo para todos os envolvidos no projeto. The Last of Us teve vazamentos e Uncharted 4, um caminhão com cópias do jogo foi roubado e pessoas começaram a publicar o fim do game antecipadamente. E isto não afetou o produto final, porque nada se compara a jogá-los“, encerra o diretor.
The Last of Us Part II tem lançamento marcado para o dia 19 de junho de 2020, e é exclusivo de PlayStation 4.
Para mais informações como essa, fiquem ligados aqui na Torre de Vigilância.