Consoles Games

Diretor de The Last Of Us Part II diz que alguns spoilers são falsos

Escrito por Vitor Andrião

Há algum tempo atrás The Last Of Us Part II caiu nas redes sociais e vários fãs tomaram spoilers sobre o jogo, faltando pouco tempo para o seu lançamento Neil Druckmann comentou sobre esses vazamentos afirmando que alguns podem ser falsos.

Em entrevista ao Eurogamer, Neil Druckmann declara a frustração da Naughty Dog por não poder dizer o que é real e o que não é, pois isso daria spoiler e imagino que todos estejam cansados.

Muitos dos comentários foram divulgados, nossa opinião é que você não sabe. Certo? Há tantas coisas falsas por aí. Não queremos ir lá e corrigir nada, porque isso estragaria o jogo de alguma maneira, dizendo o que não é, estamos dizendo o que é“, afirmou Druckmann na entrevista.

No entanto, o produtor também colocou a tona os de vazamentos de Uncharted 4 e do primeiro The Last of Us nas vésperas de seus lançamentos, mas garante que nada se compara com a experiência de jogar o produto final.

Você trabalha em algo por tanto tempo e então precisa lançá-lo de um jeito péssimo para todos os envolvidos no projeto. The Last of Us teve vazamentos e Uncharted 4, um caminhão com cópias do jogo foi roubado e pessoas começaram a publicar o fim do game antecipadamente. E isto não afetou o produto final, porque nada se compara a jogá-los“, encerra o diretor.

The Last of Us Part II tem lançamento marcado para o dia 19 de junho de 2020, e é exclusivo de PlayStation 4. 

Para mais informações como essa, fiquem ligados aqui na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vitor Andrião

A mudança é o processo essencial de toda existência. Não se esqueçam, Hollywood ensina coisas, e que a força estejam com vocês!