Séries

Diretor de Jurassic World comandará os dois primeiros episódios da série de Senhor do Anéis

Escrito por Vitor Andrião

A Amazon Studios anunciou que irá fazer uma série de Senhor dos Anéis e está semana o estúdio fez uma importante contratação.

J.A. Bayona, diretor de Jurassic World : Reino Ameaçado, irá dirigir 2 episódios da série da Amazon.

Além de que teremos como produtor Belén Atienza, a dupla JD Payne e Patrick McKay estão no comando do time de roteiristas da série, no time comparecem Gennifer Hutchison de Breaking Bad e também o veterano de guerra Bryan Cogman, de Game of Thrones.

Estamos entusiasmados por ter JA e Belén se juntando à irmandade à medida que continuamos a desenvolver esta série épica“, disse Payne e McKay. “Temos sido grandes admiradores do trabalho de JA por anos, e sabemos que sua estética épica, cinematográfica e profundamente sincera é a sensibilidade perfeita para trazer a Terra-média à vida de novo.”

Jennifer Salke, chefe dos estúdios da Amazon também comenta que, ” Ele é um diretor apaixonado e colaborativo que trouxe novas histórias para a vida com seu parceiro de produção multi-talentoso, Belén. Estamos todos entusiasmados por eles se juntarem aos nossos escritores JD Payne e Patrick McKay, e não podemos pensar em uma maneira melhor de começar esta jornada para a Terra-média. ”

No entanto, até o momento a Amazon  não deu nenhuma previsão sobre a data de estreia da série, mas uma produção como essa não fica pronta em poucos meses.

Fique ligado nessa e em outras noticias aqui na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vitor Andrião

Um jovem Padawan em constante aprendizado no mundo, sempre tentando trazer as melhores noticias para todos !

Deixar um comentário

Or