Cinema

Diretor da Marvel fala sobre X-Men e o Quarteto Fantástico nos cinemas

Escrito por Marco Aurelio

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu uma entrevista recentemente falando em que momento o universo do Quarteto Fantástico e dos X-men se unirão com outros personagens no cinema. Confira:

“Tudo se trata de terminar Guerra Infinita e começar outros filmes como a Capitã Marvel, Homem-Formiga e Vespa, um novo filme d’Os Vingadores, Homem-Aranha e Guardiões da Galáxia Vol: 3. Esses são projetos que nos mantêm ocupados. Vai depender também do acordo que fizemos com a Fox que nos diz: agora vocês podem trabalhar com isso. Seria muito divertido ter acesso a todos os seus personagens em todo o tempo como outras empresas. Você começa a pensar de forma diferente sobre esses personagens, como eles interagem, que histórias estão chegando ao fim e quais estão começando. Acho que elas continuarão de forma surpreendente e inesperada após esses dois filmes d’Os Vingadores.”

O acordo entre as duas empresas ainda não foi totalmente fechado, que dá o direito sobre todos os personagens de X-Men e do Quarteto Fantástico. Além disso, a Disney ganhará os direitos de Alien e Avatar no processo. Tudo isso vai se desenrolar após os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita que chega aos cinemas 26 de abril desse ano.

Confira essas e outras informações do universo Marvel no cinema ficando ligado no site da Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Deixar um comentário

Or