A Devir Brasil anunciou as reimpressões de The Boys (vol. 1, 2 e 3), Paper Girls (vol. 1) e o clássico Tekkon Kinkreet. Muito desejados pelos leitores a notícia foi bem comemorada nas redes sociais da editora. E em todas as edições estarão com adesivos grátis. Mas fique ligado que são brindes limitados.
The Boys – Vol. 1 – O Nome do Jogo
Depois do grande sucesso da primeira temporada na Amazon Prime, a HQ de Garth Ennis, John McCrea e Darick Robertson apresenta um mundo em que os super-heróis não passam de figuras egocêntricas, que colocam as responsabilidades em segundo plano para aproveitar seus grandes poderes.
Essa reimpressão vem em boa hora para quem gostou da série e quer ficar mais por dentro do universo tenso e sanguinolento de The Boys.
Uma equipe da CIA composta por Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, o Francês e a Fêmea dedica a vida para lutar contra os super seres da Terra que ultrapassam os limites da lei.
The Boys – Vol. 2 – Mandando Ver
Tecnoman, o Vingador das Trevas e seu ex-parceiro Suruba estão em apuros! Um predeu o controle do seu desejo sexual hiperativo e o outro talvez seja um assassino. Hughie e Carniceiro precisam descobrir qual é um e qual é o outro. Depois a equipe viaja para a Rússia para impedir que uma super conspiração saia do controle.
The Boys – Vol. 3 – Bom para a Alma
A equipe se divide para cuidar de assuntos pessoais como tramar algo contra a máfia, conversar com Deus em pessoa e visitar a mãe. Entre outras coisas. É os segredos de sessenta anos atrás vem a tona! O segredo por trás do conglomerado envolvendo super-heróis nos EUA, juntamente com todos os seus truques sujos!
Paper Girls – Vol 1
Com um estilo de Stranger Things e dos filmes dos anos 80 de Steven Spielberg, Paper Girls chegou arrebatando os leitores do mundo todo. O quadrinho do premiado Brian K. Vaughan (SAGA, Y – O último Homem e Leões de Bagdá) e de Cliff Chiang (Mulher-Maravilha) se tornou rapidamente leitura essencial e configurou nas listas de melhores leituras em 2016, ano que recebeu o Prêmio Eisner de Melhor Nova Série e Melhor Desenho/Cores.
Na madrugada depois do Dia das Bruxas de 1988, quatro entregadoras de jornal de 12 anos descobrem o que pode ser a história mais importante de todos os tempos! Paper Girls reúne drama suburbano, ficção cientifica, viagem no tempo e mistérios sobrenaturais!
Tekkon Kinkreet
A obra de Matsumoto é uma das mais elogiadas na última década por onde foi lançada. Vencedora do Prêmio Eisner de Melhor Edição Internacional – Japão em 2008, Tekkon Kinkreet também chegou aos cinemas em um longa-metragem com direção de Michael Arias e foi escolhida como Animação do Ano pela Academia do Japão.
Numa cidade de “ferro” e “concreto” (significado em japonês de Tekkon Kinkreet), vivem personagens implacáveis e indomáveis. Kuko ( o preto) e Shiro (o branco) são órfãos. Para sobreviver, eles têm de roubar e se esconder em um mundo sombrio, solitário e corrupto, onde a própria cidade os afaga ou os despreza, como se fosse um ser vivo.
Tekkon Kinkreet foi lançado no Brasil em 2001 pela Conrad em três volumes com o título Preto e Branco. A edição da Devir Brasil traz a história completa em um volume de mais de 600 páginas! Uma excelente pedida para os colecionadores.
Como foi anunciado pela editora, todas as reimpressões serão lançadas em abril.