Mangá

Devilman finalmente chega ao Brasil pela NewPOP

Escrito por Marco Aurelio

Você otaku que curte uma história sanguinolenta e violência gratuita, vai adorar o lançamento de Devilman no Brasil pela Editora NewPOP. Um clássico dos quadrinhos chega as livrarias de uma forma primorosa. Confira:

“Akira Fudo era um estudante tímido que gostava de frequentar a biblioteca, ele jamais poderia imaginar que a sua vida viraria de ponta-cabeça quando o seu melhor amigo, Ryo Asuka, o procurou para contar-lhe sobre a verdade do mundo. Que demônios da antiguidade estão disfarçados entre humanos e planejam nos dizimar para reconquistar o controle do planeta Terra! A solução proposta por Ryo? Os dois amigos também se transformarem em demônios poderosos para salvarem a humanidade! Então, Akira, depois de muita relutância, aceita a proposta de seu amigo e se funde ao poderoso demônio Amon – é o nascimento do lendário Devilman…! Conheça a cativante e sobretudo visceral história que marcou época e é recontada até os dias de hoje, inspirando a produção da série original Netflix: Devilman Crybaby.”

O massacre criado por Go Nagai, tem um acabamento de qualidade, digno da nova onda de Kanzenbans publicadas por outras editoras. Com um valor de capa de R$ 94,90, o mangá terá 664 páginas em papel Pollen Bold, capa dura e algumas páginas coloridas.

A série será concluída em duas edições pela NewPOP e já se encontra em pré-venda no site da editora e nas principais livrarias. Vale a pena adquirir essa incrível oportunidade e ficar ligado no site da Torre de Vigilância para mais notícias no mundo dos quadrinhos.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Sou roqueiro, mas no fone de ouvido eu escuto Raça Negra. Quadrinhos e games, eu gosto. Podem me mandar.

Deixar um comentário

Or