Quadrinhos

Darkside Books | Conheça Aurora nas Sombras, a nova HQ da editora

Escrito por Marco Aurelio

Se você pensa que a Darkside Books é uma editora que só traz temas sinistros e relacionados a morte em suas publicações, bom, você está completamente certo. Mas assim que a gente gosta, né? Agora é a vez de Aurora nas Sombras se destacar, não só como vencedor do Prêmio Eisner em 2015, como catálogo da sua nova casa aqui no Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DarkSide® Books (@darksidebooks) em

“Um grupo de pequenos seres é obrigado a sair do lugar aconchegante onde mora e iniciar uma luta pela sobrevivência em um mundo terrível. Tudo parece dentro dos conformes, certo? Bem, mais ou menos. A casa deles era o cadáver de uma garotinha estirado no meio da floresta, e o lugar para onde eles vão não é nada mais, nada menos que o mundo que conhecemos como nosso”

Aurora nas Sombras é mais um drama mascarado em situações mórbidas e curiosas. Para enaltecer a obra, o roteiro da história foi criado pelo francês Fabien Vehlmann, que não só ganhou prêmios renomados, como o Angoulême, mas também, entrou para o seleto grupo criativo das histórias de Spirou e Fantásio (conheça a série). Ao lado do roteirista, está Kerascoet, pseudônimo criado para o casal de ilustradores franceses, Marie Pommepuy e Sébastien Cosset. Além de ter o acabamento incrível da Darkside Books, a edição está sendo vendida por R$ 59,90 e contará com 96 páginas de uma aventura maravilhosa.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Sou roqueiro, mas no fone de ouvido eu escuto Raça Negra. Quadrinhos e games, eu gosto. Podem me mandar.

Deixar um comentário

Or