Categorias
Séries

CW aprova piloto de Batwoman e divulga o primeiro teaser da sua nova série

Segundo informações do Ksitetv, a CW mandou transformar em séries os pilotos de Batwoman com Ruby Rose, Katy Keene (spin-off de Riverdale) com Lucy Hale no papel título, e Nancy Drew com Kennedy McMann. O primeiro teaser da morcego vermelha foi lançado para comemorar a aprovação. Confira.

https://www.youtube.com/watch?v=CzNYUWX2eYY

O remake de The Lost Boys terá seu piloto refeito, Glamorous ainda tem esperanças de seguir em frente e Jane the Novela foi cancelada.

Batwoman une-se à Supergirl, Flash e Legends of Tomorrow, e se torna a natural sucessora de Arrow, que chegará ao fim na oitava e última temporada, depois do grande evento da Crise das Infinitas Terras no final deste ano.

Batwoman tem no seu elenco: Elizabeth Anweis (Catherine Hamilton-Kane), Camrus Johnson (Luke Fox / Batwing), Nicole Kang (Mary Hamilton), Ruby Rose (Kate Kane / Batwoman), Dougray Scott (Coronel Jacob Kane), Rachel Skarsten (Elizabeth Kane / Alice), Meagan Tandy (Sophie Moore) e Brendon Zub (Chuck Dodgson).

A série terá produção executiva de Greg Berlanti, Caroline Dries e Geoff Johns.

A CW anuncia sua programação completa para a temporada 2019-2020 no dia 16 de maio. Fiquem atentos aqui na Torre.

Por Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.