Games

CS:GO | MIBR e FURIA não começam bem no ESL Cologne e perdem na estreia

Escrito por Otavio Victor

Os times brasileiros de CS:GO, FURIA e MIBR, estrearam no ESL Cologne mas não da melhor forma, já que ambas das equipes começaram perdendo seus jogos e mostrando uma gameplay até fraca para uma estreia. Resta agora uma vitória que se caso não vir, é decretado uma eliminação precoce da competição.

A FURIA teve seu jogo na última terça-feira contra a norte-americana Chaos, e começou jogando na Nuke, onde perdeu por 16×11, com o time até jogando bem. A série foi fechada na Inferno e esse foi perdido no detalhe, já que a Chaos venceu na prorrogação por 22×19.

Já a situação da MIBR é mais complicada, não jogando bem após várias mudanças, o time fechou a atual line-up e está fazendo um bootcamp na Sérvia, mas a princípio não fez tanto resultado, onde hoje enfrentando a francesa G2 Esports, teve vários problemas de execução e foi derrotada por 2 mapas a 0, sendo o primeiro na Vertigo pelo placar de 16×2 e na Inferno por 16×4.

Os Brasileiros vão para o Lower Bracket do torneio e quem perder dá adeus para a competição com a FURIA enfrentando a Gen.G e a MIBR encarando a FaZe Clan.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Otavio Victor

I am a Baggins of Bag End.

Deixar um comentário

Or