Games

CS:GO | MIBR anuncia a saída de TACO, fer e Dead

Escrito por Otavio Victor

Na tarde de Domingo (13) a equipe Brasileira de CS:GO, MIBR, anunciou a saída dos jogadores Fer, TACO e do Head Coach, Dead, do elenco principal do jogo. Por meio de postagem nas redes sociais, a organização revela que fará mudanças nas próximas semanas.

A equipe não estava vindo de bons resultados, com grandes riscos de não se classificar para o Major e nos últimos 2 anos a organização conquistou apenas um título. Além disso, o Head Coach do time recentemente se envolveu em uma polemica, sendo pego por burlar regras no jogo.

Não foi anunciado motivos pela decisão de saída dos atletas, porém, em nota TACO revela que a decisão partiu da organização, e ressalva a tristeza de deixar a equipe na atual situação. Também em nota, Fer comenta que revelará mais sobre o caso em breve.

A equipe, junto de FNX e Coldzera, foi uma das mais vitoriosas do cenário mundial de CS:GO, construindo uma hegemonia que durou por anos. Juntos, a line-up conquistou 2 Majors, além de um ESL Cologne e inúmeros outros campeonatos.

Da equipe vencedora, resta apenas o Fallen na Line-up, que junto do Fer formavam uma das parcerias mais antigas no mundo dos games, os dois jogam desde 2014.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Otavio Victor

I am a Baggins of Bag End.

Deixar um comentário

Or