Games

CS:GO | Após saída de TACO e Fer, Fallen se diz “Insatisfeito” e pede tempo do time titular da MIBR

Escrito por Otavio Victor

O dia na MIBR continua agitado, neste domingo (13) foi anunciado a saída de TACO, Fer e o Coach da equipe, Dead, ainda sem um motivo direto. Mais tarde foi a vez de FalleN se posicionar e pedir tempo no time titular para refletir sobre o seu futuro.

Em comunicado oficial, FalleN comenta “Estou insatisfeito com a decisão que foi tomada. As últimas semanas foram desafiadores e difíceis, por isso solicitei para não fazer parte mais do time titular enquanto penso nos próximos passos. Esse tempo será necessário para reencontrar minha essência e retornar a paz que preciso para decidir o melhor caminho a seguir”.

As saídas de TACO e Fer foram inteiramente tomadas pela direção da organização, sendo criticada pelos jogadores, como comentou o player KngV em seu twitter “Não concordo com as mudanças do time, infelizmente desde que eu entrei aqui é troca de line o tempo inteiro. O que na minha visão não ajuda o desenvolvimento do time”.

Todas essas trocas vão preocupando os torcedores que aguardam bons resultados da equipe. Hoje a MIBR se encontra no meio de uma enorme crise podendo estar fora do próximo Major.

Os próximos dias serão decisivos para saber o futuro da Line-Up mais vitoriosa do cenário brasileiro.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Otavio Victor

I am a Baggins of Bag End.

Deixar um comentário

Or