Anime Cultura Japonesa

Crunchyroll ultrapassa 4 milhões de assinantes e fecha parceria com Idris Elba

Escrito por Diego Augusto

A Crunchyroll anunciou hoje, mais cedo, que ultrapassou a marca de quatro milhões de assinantes em janeiro, apenas seis meses depois de atingir a marca de três milhões de assinantes.

A maior marca de animes do mundo anunciou também uma parceria com Idris e Sabrina Elba, em conjunto com suas respectivas produtoras (Green Door Pictures de Idris Elba e Pink Towel Pictures de Sabrina Elba), para produzir Dantai (título provisório), uma série animada de fantasia sombria. Ambos atuarão como produtores executivos da animação.

“Há mais de uma década, a Crunchyroll vem liderando o movimento pela popularização da animação para adultos através de seus animes e animações Originals, e estamos rapidamente nos tornando o epicentro de uma nova geração de fãs de animação, como evidenciado pelo incrível crescimento no número de assinantes e usuários registrados”, disse Joanne Waage, GM da Crunchyroll.

Idris Elba

Ainda em processo de pré-produção, a obra de ficção científica afrofuturista se passará numa cidade onde a ascensão da biotecnologia causou uma desigualdade cada vez maior entre ricos e pobres. Dois personagens em ascensão, um de cada lado desta divisão, se chocam em uma trama que vai explorar a fundo igualdade e irmandade em uma sociedade corrupta.

“É bastante empolgante poder colaborar com Idris e Sabrina para produzir este épico de ficção científica inspirado em anime”, comenta Sarah Victor, Chefe de Desenvolvimento na Crunchyroll. “É um privilégio poder trabalhar com parceiros tão criativos e talentosos, e estamos muito ansiosos para dar vida a este excitante projeto.”, completou.

“Estamos muito empolgados em anunciar a produção do nosso primeiro anime”, disse o casal Elba. “Ambos somos fãs do gênero e vemos numa potência como a Crunchyroll uma grande oportunidade de criar algo único. A história de Dantai é a nossa primeira coprodução com eles, e é uma que guardamos no fundo do nosso peito.”, completaram os Elba.

Esta animação complementa o grande acervo da Crunchyroll, com mais de 1.000 títulos e 30.000 episódios, disponíveis para fãs de mais de 200 países e territórios. 

Para mais informações sobre o mundo dos animes, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Diego Augusto

Deixar um comentário

Or