Anime Cultura Japonesa

Crunchyroll anuncia novas séries durante a Virtual Crunchyroll Expo

Escrito por Diego Augusto

A Crunchyroll, a plataforma global de animes com mais de cinco milhões de assinantes e mais de 120 milhões de usuários registrados, anunciou hoje um incrível line-up de novas séries em seu painel de anúncios na Virtual Crunchyroll Expo. Confira todas as séries em destaque no evento:

High Guardian Space. Imagem cedida pela Crunchyroll

Da criadora Raye Rodriguez, quatro corajosas alunas da Academia High Guardian vão aprender a dominar a arte da espada e da magia e, juntas, proteger o mundo de uma misteriosa ameaça. Em breve na Crunchyroll.

Skeleton Knight in Another World. Imagem cedida pela Crunchyroll

Arc foi transportado para um mundo de RPG na pele do Cavaleiro Caveira – um guerreiro metade armadura, metade esqueleto. Agora, ele terá que esconder sua identidade enquanto faz valer a justiça no mundo! Em breve na Crunchyroll.

Love of Kill. Imagem cedida pela Crunchyroll

Quando uma assassina fria e calculista enfrenta um devastador matador de aluguel, surge uma parceria improvável. Juntos, eles terão de escapar da organização sombria que os persegue num thriller de gelar o sangue. Em 2022 na Crunchyroll.

Muv-Luv Alternative. Imagem cedida pela Crunchyroll

Quando terríveis criaturas extraterrestres chamadas BETA invadem a Terra, a humanidade desenvolve os Tactical Surface Fighters para travar um combate de vida ou morte e evitar sua própria extinção. Em outubro na Crunchyroll.

The Strongest Sage with the Weakest Crest. Imagem cedida pela Crunchyroll

Na esperança de ser agraciado com o mais poderoso dos Brasões, um grande sábio lança um feitiço para reencarnar no futuro, mas acaba renascendo num mundo que desafia tudo que ele sabe sobre magia! Em janeiro de 2022 na Crunchyroll.

The Faraway Paladin. Imagem cedida pela Crunchyroll

Um órfão, criado por três mortos-vivos na cidadela da morte, vai desvendar os mistérios por trás de cada luto, conhecer as graças e os terrores dos Deuses, e embarcar numa jornada para se tornar um Paladino. Em outubro na Crunchyroll.

World’s End Harem. Imagem cedida pela Crunchyroll

Em 2040, o Vírus Mata-Macho exterminou 99,9% da população masculina do mundo. Naito é um dos 5 últimos homens restantes no planeta, e caberá a ele desvendar a conspiração envolvendo os sobreviventes e ajudar a salvar o mundo. Em outubro na Crunchyroll.

 

Virtual Crunchyroll Expo, a convenção de anime anual da Crunchyroll que traz o melhor do anime para fãs do mundo todo, acontece entre os dias 5 a 7 de agosto.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Diego Augusto