Categorias
Séries

Criador de Bojack Horseman diz que é uma vergonha os cancelamentos precoces das séries da Netflix

Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, Raphael Bob-Waksberg, criador de Bojack Horseman, criticou a política de cancelamento das séries da Neteflix, alegando ser uma atitude ridícula da produtora.

“Quando nós começamos a produzir BoJack, entendemos que o modelo da Netflix era dar para séries tempo para encontrar o público e conseguir uma audiência fiel. Naquela época, realmente era assim que funcionava. Mesmo sem recebermos de uma vez a ordem para uma segunda temporada, sabíamos o que ia acontecer. A Netflix mudou sua política de cancelamentos de séries, e eu acho que isso é uma vergonha”.

A sexta e última temporada de Bojack já está disponível.

Resultado de imagem para raphael bob waksberg bojack

BoJack (Will Arnett) é um decadente cavalo que trabalha na TV. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin’ Around, ele disfarça sua baixa auto-estima com uísque e relações fracassadas. Com a ajuda de Todd (Aaron Paul), seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline (Amy Sedaris), ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento. Diz a sinopse do seriado.

Para futuras informações a respeito de Bojack, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Por Daniel Estorari

With great powers...