Consoles Games PC

Crash Bandicoot 4 chega em março para novas plataformas

Escrito por Diego Augusto

Para comemorar o 25° aniversário da franquia, dia 12 de março, a sequência definitiva da trilogia original de Crash Bandicoot dos anos 90, e o primeiro título original na franquia em mais de uma década, Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. E tem mais! Ainda esse ano o jogo será lançado para PC, via Battle.net.

Além disso, fãs de Crash Bandicoot devem manter seus olhos abertos para muitas comemorações da Activision Blizzard para celebrar junto da comunidade os 25 anos do marsupial.

Os desenvolvedores da Toys For Bob têm trabalhado duro para trazer o jogo para novas plataformas. Os jogadores de PS5 e Xbox Series X|S podem se preparar para novidades incríveis ao poderem jogar em 4k com 60FPS. Além disso, todas as versões da nova geração terão tempo de carregamento mais rápido e áudio 3D que promete imergir os jogadores em todas as dimensões do game.

Outra novidade é que jogadores que comprarem ou já possuírem o título em PS4 ou Xbox One poderão solicitar um upgrade next-gen gratuito (menos no Japão) do jogo para a mesma família de consoles (incluindo poder transferir os dados salvos). Além disso, o Activity Card do PS5 dará um guia de progresso do jogador em cada dimensão do jogo, ajudando a atingir objetivos e mais.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time, o maior jogo da franquia até hoje, conquistou uma legião de fãs e trouxe uma nostalgia gigantesca para os jogadores da trilogia original. O jogo será lançado em 12 de março para PS5, Xbox Serie X/S e Nintendo Switch. Para PC, o game chegará em uma data posterior ainda não revelada.

 

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Diego Augusto

Deixar um comentário

Or