Quadrinhos

Conan voltará para a Marvel Comics

Escrito por Marco Aurelio

A Marvel Comics informou que a franquia de Conan, o Bárbaro, retornará para as páginas das editora. Desde o final do século 20 os direitos do personagem estavam com a Dynamite e posteriormente foram para a Dark Horse Comics, que se encontra atualmente.

O editor-chefe da Marvel, C. B. Cebulski e o presidente dos direitos do Conan, Fredrik Malmberg, falaram sobre a nova aquisição da editora:

“De Barry Windsor-Smith para John Buscema para Neal Adams, uma série lendária de artistas incríveis trouxe Conan à vida nas páginas dos quadrinhos da Marvel. É um legado que agora vamos viver com o talento que lidamos com o regresso ao bárbaro do Cimério no início de 2019. Estamos entusiasmados!”

“Também estamos entusiasmados para trabalhar com a Marvel e aguardamos as novas aventuras para Conan. Como a mais conhecida e criativa editora da indústria, pensamos que a editora é ótima para as nossas histórias.”

Conan estará nos gibis da Marvel à partir de 2019. Atualmente no Brasil, as histórias do Cimério são publicadas pela Mythos Editora, que vem fazendo um ótimo trabalho em edições de luxo. Mais recentemente a editora Pipoca e Nanquim também adquiriu alguns direitos da obra de Robert E. Howard.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Deixar um comentário

Or