Séries

Charlie Cox | “Demolidor aparecer em Guerra Infinita seria um sonho realizado.”

Escrito por Tiago Bacelar

Embora os filmes da Marvel Studios e as séries da Netflix passem-se no mesmo Universo e possam unir-se umas com as outras, não que dizer que isso vai acontecer. Divulgando a Segunda Temporada de Demolidor, Charlie Cox comentou sobre a possibilidade dele aparecer nos filmes da Guerra Infinita.

“Eu não recebi nenhuma ligação ainda. Mas imagina? Seria a coisa mais legal que já aconteceu comigo. A Marvel TV e a Marvel Studios são duas coisas muito diferentes. Mesmo que o personagem fosse participar no filme, não significa necessariamente que eu aparecia nele. Teria que lutar pelo papel com o cara que eles escolhessem. Estar em Guerra Infinita seria um sonho realizado, apesar disso não estar sendo discutido ainda.”, disse o ator.

9695495

Guerra Infinita será dividida em duas partes com estreias marcadas para 2018 e 2019, com direção dos irmãos Anthony Russo e Joe Russo.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.