Cultura Japonesa

CES 2016 | Funimation anuncia Serviço de Streaming de Anime

Escrito por Tiago Bacelar

Na CES 2016, em Las Vegas, Nevada, a Funimation Entertainment anunciou uma parceria com a Sony DADC New Media Solutions para usar a plataforma Ven.ue no intuito de lançar um novo serviço de streaming de anime chamado FunimationNow.

funimationnow-165083

Os assinantes do FunimationNow serão capazes de assistir sem propaganda, em transmissão HD, mais de 400 títulos do catálogo da Funimation, legendados e dublados, incluindo Dragon Ball Z, Sky Wizards AcademyAttack on Titan, Fairy Tail, One Piece, Tokyo Ghoul, Space Dandy e outros. O serviço começa em fevereiro, com compatibilidade para iOS, Android, Kindle, Apple TV, Amazon Fire TV, Airplay, CastWindows 10.

dragon-ball-z-165082

“Nossa parceria com a Sony, a melhor nessa área, ajudará a dar poder no lançamento na FunimationNow, nossa próxima geração de inovação para os fãs de animes. Nós estamos agora unicamente posicionados para entregar novas e competitivas experiências que vão ser integradas através de múltiplas telas, plataformas e canais, fazendo isso mais fácil para os fãs descobrirem, compartilharem e experimentarem animes fantásticos.”, disse Mike DuBoise, Diretor de Operações da Funimation, em comunicado à imprensa.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.