Quadrinhos

Batman | Novas HQ’s contam o prelúdio do casamento, entenda

Escrito por Marco Aurelio

A série será focada em 5 personagens distintos da Bat-família. Toda trama envolve um contexto baseado no casamento de Batman e da Mulher-Gato que pode ou não trazer consequências, tanto para os aliados do Cavaleiro das Trevas, quanto a para a cidade de Gotham. Cada personagem enfrentará um vilão, confira a sinopse de cada história:

Batman: Prelude to the Wedding – Robin vs Ra’s Al Ghul #1

“Ra’s Al Ghul tem uma conversa com seu neto, Damian. Em seus pensamentos, Bruce Wayne seria o herdeiro principal de seu império criminoso, mas agora que Batman virou as costas para Talia, para fazer o bem, Ra’s quer saber se Damian Wayne honrará sua mãe entrando para os negócios da família.”

Batman: Prelude to the Wedding – Nightwing vs Hush #1

“Dick Grayson tem muita responsabilidade. Sendo o primeiro parceiro do Batman, ele é a escolha natural para ser um homem melhor do que Bruce Wayne. Então se alguém deve ir nesse casamento, esse alguém é ele. Porém, Silêncio tem outros planos, e talvez Bruce também.”

Batman: Prelude to the Wedding – Batgirl vs The Riddler #1

(capa não te divulgada)

“As vésperas do casamento de Batman e Mulher-Gato, as duas melhores mentes de Gotham colidem. Como Oráculo, Barbara Gordon uniu todos do grupo. Agora que o Charada controla a Batgirl. será que ele partirá todos?”

Batman: Prelude to the Wedding – Red Hood vs Anarky #1

(capa não te divulgada)

“Capuz Vermelho sempre foi o mais distante de todo o grupo. Ele é o Robin que deu errado. E isso é o tipo de coisa que o vilão Anarquia pode explorar. Agora ele é o segurança da despedida de solteiro da Mulher-Gato e se o vilão fizer algo, seria a gota d’água para Jason Todd.”

Batman: Prelude to the Wedding – Harley Quinn vs The Joker #1

(capa não te divulgada)

“Harley Quinn entende uma coisa ou outra sobre relacionamentos problemáticos. Quando uma chama arde dentro dela pelo Coringa que pode fazer com que ela perca sua vida feliz e dar a ele um espaço em sua mente e talvez uns golpes com seu martelo.”

Todos os one-shots terão o roteiro de Tim Seeley, artes de capa do brasileiro Rafael Albuquerque e os desenhos serão por cinco artistas diferentes. As revistas terão 32 páginas e a primeira edição sairá em maio.

Para mais atualizações dessa e de outras histórias do Morcego, você confere aqui no site da Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Sou roqueiro, mas no fone de ouvido eu escuto Raça Negra. Quadrinhos e games, eu gosto. Podem me mandar.