Entretenimento Games

BlizzCon 2020 cancelada por causa do Coronavírus

Escrito por Vitor Andrião

Mais um grande e importante evento foi cancelado por conta da pandemia do Coronavírus. A Blizzard acabou de anunciar que o seu evento está cancelado.

Em nota, a empresa divulgou no site oficial da BlizzCon, a produtora executiva do evento, Saralyn Smith, depois de tantos planejamentos e acompanhamento do cenário mundial da doença, a organização decidiu cancelar a atração. Confira um trecho da nota:

“Estamos profundamente decepcionados com essa decisão e imaginamos que muitos de vocês sentirão o mesmo. Eu realmente amo a BlizzCon e sei que esse é um sentimento compartilhado por todos na Blizzard”, explica Smith.

No entanto, a organização está cogitando em realizar um evento totalmente online para reunir a comunidade, infelizmente, só será no começo de 2021. “Estamos conversando sobre como podemos canalizar o espírito da BlizzCon e conectar-se a vocês de alguma forma on-line”, informou a produtora. “Queremos fazer isso o mais rápido possível, mas, como esse é um território novo e considerando os diferentes fatores envolvidos, provavelmente será no início do próximo ano”, concluiu.

A produtora ainda ressalta sobre os torneios de eSports, e afirma que estão tentando buscar novas  alternativas para apoiar algumas competições aconteceriam no evento.

Para mais informações como essa, fiquem ligados aqui na Torre de Vigilância.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vitor Andrião

A mudança é o processo essencial de toda existência. Não se esqueçam, Hollywood ensina coisas, e que a força estejam com vocês!

Deixar um comentário

Or