Cinema

Batman Vs Superman | Gal Gadot responde no Conan aos haters da internet

Escrito por Tiago Bacelar

Desde o anúncio do filme, houve muitas as pessoas que questionaram sobre a adaptação precisa da personagem da Mulher Maravilha, em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça. Eles criticaram o físico dela, levando em questão como seria o corpo de uma Amazona. A atriz Gal Gadot esteve com o elenco do filme no programa do Conan e falou sobre as críticas que ela recebeu quando foi escalada no papel da icônica heroína da DC, e como aprendeu a lidar com isso desde a finalização da produção.

“Sim, existem algumas pessoas que tem muito a dizer sobre meu coração (código para peitos), e no final do dia, você não pode perdoar eles todos. Eu entendo completamente que se você procurar ser fiel à história, em nosso filme, as Amazonas teriam que ter apenas um seio, porque um deles fica no caminho do arco das arqueiras. Por isso, elas tiravam um deles. Conversei muito com o Zack (Snyder) e decidimos ir para um caminho menos realista. Optamos por manter os dois peitos.”, disse Gal Gadot. Assista ela falando no clipe abaixo.

Durante o programa do Conan, Henry Cavill e Ben Affleck falaram sobre a reação ao serem escalados para os papéis de Batman e Superman; Amy Adams confessa sua atração feminina por Gal Gadot e Holly Hunter; Jesse Eisenberg explica como foi gravar a cena com o Michael Shannon (Zod) pelado; e uma cena divulgada pelo Conan do Batman dormindo com Martha Kent, a mãe do Superman. Confira os vídeos na galeria de reprodução abaixo.

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.