Cinema

Batman Vs Superman | Ben Affleck fala do personagem Lex Luthor e de Alfred no filme

Escrito por Tiago Bacelar

O último trailer de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça mostrou que além do personagem de Ben Affleck , o público vai conhecer personagens novos no universo cinematográfico da DC como Alfred (Jeremy Irons), Mullher Maravilha (Gal Gadot) e Lex Luthor (Jesse Eisenberg). Em uma recente entrevista para a revista francesa Premiere, Ben Affleck também falou da atuação e performances no filmes de seus colegas de elenco. “Eu sempre fui fã do Jeremy Irons desde o colegial. Sabia nas nossas cenas que podia contar com ele como canal para liberar emoções reais. Nós ficamos muito próximos durante as filmagens e temos importantes e emocionantes cenas juntos. Foi fantástico trabalhar com ele.”, disse Ben Affleck.

Sobre o Lex Luthor, de Jesse Eisenberg, Ben Affleck compara ele com dois ícones das últimas duas décadas e meia. “Seu Lex Luthor é um remanescente do falecido líder da banda Nirvana, Kurt Cobain, misturado com o co-fundador do Google, Larry Page. Isso é fantástico. A interpretação do Jesse divertiu-me bastante e celebrou a unicidade de nossos personagens bilionários, tornando evidentes as diferenças entre Bruce e Lex. Existe um tom, características que definem ambos. Eles são bilionários, mas o Lex do Jesse é mentalmente doente. Ele é insano.”, conta Ben AffleckBatman Vs Superman: A Origem da Justiça começa a venda de ingressos antecipados no Brasil no dia 10 de março. O filme estreia nos cinemas nacionais no dia 24 de março.

Produtos de The Walking Dead em promoção na Livraria Saraiva:

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.