Quadrinhos

Batman: Silêncio entra em pré-venda nas livrarias em edição de luxo

Escrito por Marco Aurelio

Para os amantes de Batman (que não são poucos), a editora Panini relança, em edição capa dura, um clássico desenhado pela lenda Jim Lee, Batman: Silêncio.

Arte por Jim Lee

“Jeph Loeb é o autor de inúmeros sucessos, como Batman: o Longo Dia das Bruxas, Superman: As Quatro Estações, Batman: Vitória Sombria, Homem-Aranha: Azul, Mulher-Gato: Cidade Eterna, entre outros. Jim Lee é o aclamado desenhista que revolucionou a indústria dos quadrinhos nos anos noventa, quando foi o responsável pelo estouro de vendas da revista X-Men e, posteriormente, quando se tornou um dos fundadores da Image Comics. Juntos, eles criaram uma história de proporções épicas envolvendo amizade, confiança e traição ao longo de doze capítulos que ficarão marcados na história do personagem. São estas aventuras que a Panini Books reuniu em um volume de 340 PÁGINAS, contendo os doze capítulos da saga e mais dezenas de esboços do fenômeno Jim Lee, comentários dos criadores e galeria de capas, reunindo tudo em uma edição verdadeiramente definitiva.”

A edição definitiva de Batman: Silêncio será vendida a um preço de capa de 99 reais e está previsto para chegar em maio. Você pode garantir sua edição no site da Amazon. Fique ligado no site da Torre de Vigilância para acompanhar mais lançamentos de quadrinhos.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Deixar um comentário

Or